terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Noticias da sua terra, tem novos colaboradores.

Amanhã dia 11-02-2015, estará nos locais de vendas o Noticias da sua terra, trazendo novos colaboradores que valorizam as páginas dedicadas á Freguesia de São Pedro, tendo já em meu poder para o próximo jornal, outros   textos e com outras colaborações, unindo-se a este modesto projecto, que conta já com uma boa duzia de assinantes na Cova Gala.
Não sendo fácil projectar jornais locais com os  seus elevados custos, os covagalenses, podem naquele espaço de duas ou mais páginas, motivar as suas iniciativas e analisar os seus problemas de desenvolvimento da sua terra
Por exemplo.Para o próximo Jornal, um leitor enviou-nos um interessante texto, sobre o que foi, o que é hoje e que pode ser no futuro a Freguesia de São Pedro, formulando a sua opinião e que terá lugar nas cartas ao diretor
Reafirmo  a minha convicção que esta iniciativa não terá futuro (só com o meu apoio) precisamos de todos os que tem orgulho da sua terra e dos seus valores sociais e culturais, abrindo as páginas a todos os movimentos políticos e religiosos, onde se assumam critérios e responsabilidade cívica ou outros tipos de cidadania
A verdade, ordena o meu compromisso com a humildade de me sentir um visitante, em que não devo sobrepor-me aos filhos da terra, considerando que estas e outras colaborações no Jornal, terão sempre mais força e direitos de funcionalidade na iniciativa. E isto não é uma falsa treta, mas sim perceber as raízes e os valores de identidade de cada um nesta modesta ideia de prestigiarmos a Freguesia de São Pedro.
Locais de vendas. Quiosque Guilherme. Pastelaria Vitória, Papelaria Cravo, Barbearia São Pedro, enquanto os cafés e Restaurantes,(alguns) tem já assinatura anual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!