domingo, 8 de fevereiro de 2015

GRUPO LENA GANHOU 200 MILHÕES COM SÒCRATES !!

Jamais deixarei de ser amigo de um amigo que meteu a mão na massa, mas o que lhe pedia é que assumisse o seu erro e se apresentasse na policia para cumprir as regras da lei, visitando-o na cadeia, levando-lhe cigarros e a minha continuada amizade.
Se Sócrates está inocente, não temos duvidas que é doloroso e sobretudo um crime contra a sua honra, mas eu pergunto á minha triste ignorância ,se prendiam um homem destes, sem que para o efeito, as provas o justifiquem?
Ser amigo do Sócrates, não é o que esse democráta de aviário, está a fazer, já que o Sr Soares, devia ser processado pela maneira como fala da justiça, enquanto que aquela manifestação em Évora, diz bem que o povo algum povo( merece é uma canga ) porque ser amigo de um amigo mesmo, não se tem aquele alarido, mas respeito pelas Instituições, que gerem os mecanismos da justiça.
Hoje no C. M Rosário Teixeira, Ministério Publico,assina resposta a Santos Silva, mencionando que a faturação dó grupo em que trabalhava o amigo de Sócrates, foi favorecida  pelo Estado de 2007 a 2009, com dinheiro na Suíça, e da negociata.
Recordando um treinador do Montemorense, que dizia aos seus jogadores para despertarem do sono (pelo facto de não jogarem o suficiente ) pois já o relógio marcava 5 da tarde, também eu digo a alguns amigos de Sócrates....Acordem depressa, porque temos 40 anos de democracia e os ladrões são mais que muitos

P.S. Tenham um bom domingo.Para logo já sabem, gostaria da vitória do meu Benfica, mas como tenho grande respeito pelo Sporting, jogo seguramente com uma tripla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!