segunda-feira, 13 de março de 2017

Ana Margarida, quem és tu? Sabemos que o mundo é demasiado cão, para que possamos fazer-lhe festas! Uma vida longa a conhecer gentes diversas, por onde me escuso, de referenciar os meus defeitos.Porém; neste longo percurso, conheci gentes, nas quais me rendi aos seus encantos de comunicação, quer no teatro e na rádio. Gentes, cuja escola é o talento tão próximo dessas gentes, e distante de mim Talvez por isso, essas gentes me tenham devolvido outro tipo de sensibilidade, percebendo-as, julgando-as dotadas, sobretudo, aprendendo com essas gentes. Ana Margarida, com outras gentes respeitadas na freguesia de São Pedro, no teatro e na radio, que bom ter conhecido essas gentes que me trazem boas memórias da terra covagalense.
GostoMostrar mais reações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!