quinta-feira, 9 de março de 2017

o Mondego Rádio
Página gostada · 7/3 ·
AOS SÁBADOS, DAS 15 ÀS 17 HORAS, HÁ "BAIXO MONDEGO"
A FOZ DO MONDEGO RÁDIO(a rádio que está a dar)transmite todos os sábados entre as 3 e as cinco da tarde um programa realizado por OLÍMPIO FERNANDES cuja foto podemos ver aqui inserida.
Revelando a suas incessantes paixões pela COMUNICAÇÃO e por MONTEMOR-O-VELHO, sua terra natal, OLÍMPIO FERNANDES apresenta na nossa FMRÁDIO (FOZ DO MONDEGO RÁDIO em 99,1) um programa que aposta em viajar, sonora e imaginariamente, na saudade das barcas do Mondego e no futuro de uma região que tem pernas para ser das mais importantes do país: A região ou sub-região do BAIXO MONDEGO.
Este programa BAIXO MONDEGO viaja entre Coimbra/Pereira/Carapinheira/Montemor/Lavos/Figueira.
OLÍMPIO FERNANDES, acompanhado pela jovem locutora ANA RITA ( a quem trata carinhosamente pela Nossa Menina da Rádio) e com a supervisão técnica de JOÃO BÓIA, traz à nossa antena Convidados do Baixo Mondego, Temas de intensa atualidade regional e Vozes de cantores ou sons de Conjuntos e Orquestras desta viçosa e verdejante região.
Um programa que nos encanta e que é impossível perder aos sábados à tarde.Este é mais um dos programas que fazem da FOZ DO MONDEGO RÁDIO (99.1) uma das mais escutadas rádios da Região Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!