domingo, 5 de março de 2017

Rivalidades, fanatismos, no crematório, o que fica?

Disfarces? Eu?
Ás vezes o melhor é ficar calado, mas outras vezes sinto-me e pelo rigor da minha manifestação, capaz de a assumir públicamente, como se trata agora com as eleições do Sporting. Esta manhã, a minha mulher que se "casou" com a antena um, alertou-me.O vosso rival, dizia-me, levou milhares e milhares de votantes, não é só o teu Benfica, que faz história. A minha resposta, na mais pura consciência, da grandeza do clube, limitei-me a dizer. Olha lá! O Sportring, é uma grande Instituição, não me admira os tais milhares que foram votar.O engraçado,( ou não tem graça?) na euforia da vitória, o Sr Bruno Carvalho, recordou o tio avó, Pinheiro de Azevedo, do seguinte modo. Comentadores, rivais, vão todos para bardamerda Ora tomem...Que é democrático. Pela parte que me toca, muito agradecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!