quinta-feira, 9 de março de 2017

Comunicar é viver as palavras e os seus sentimentos.

Fiquei surpreendido, mas agradado, com a surpresa do mestre Sansão Coelho, sobre o texto do programa baixo Mondego. O facto de conhecer a sua capacidade profissional, detestando a lisonja, fico a pensar que foi excelente, ao longo da minha vida profissional, ter tido a noção de aproximação e aprendizagem com os grande mestres, aos quais, sem falsas palavras, nunca fui como eles foram na profissão Com Sansão Coelho, aconteceu-me a mesma situação..Estava em presença de um mestre, o que fiz?
Humildade, aprendizagem sem bajular, sabendo ocupar o meu lugar, levantando-me para lhe dar a cadeira, respeitosamente, a receita que me encheu de gosto e me garantiu o meu modesto estatuto, feito de carolice e paixão O texto publicado na Radio Foz do Mondego, a meu respeito, claro que me orgulho dele. mas será que sou capaz de tais aproximações ao mestre Sansão Coelho, jamais vou ter essa ironia, feita de parvoice O modo como o mestre, trata os amadores da Foz do Mondego, todos por igual, elevando-os, desde que sejam honestos, é já um estudo e uma tese de excelente comunicação, da qual é professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!