segunda-feira, 22 de maio de 2017

A fé de uns e que outros procuram

Deve ser pesaroso manifestarmos sentimentos ,os quais não somos capazes de os amar, sentindo-os na matéria e no espírito?. Confesso-vos de todo as minhas inquietas duvidas na minha fé, como que uma sede intensa e tendo a água a um estender de uma das minhas mãos, e não a consigo beber. Conheço a minha respeitada colega Dina Neto, desde a nossa actividade na Figueira da Foz e depois em Montemor. Sobrevivemos até aos dias de hoje, com os nossos erros e os nossos contraditórios. O que ficou para sempre, foi uma forte relação profissional e de amizade, feita de verdade e a sua natural simplicidade de pessoas que se estimam com a sua genuína cumplicidade de amigos e irmãos.Mais logo o corpo do Pai Horário, vai baixar á terra, mas o Pai, só morreu em matéria, pois sabe e sente a Dina Neto, que o Pai, continua a viver dentro de si e para sempre.Que momentos tão tranquilos eu tive com este exemplo de fé na vida eterna, perante a morte, buscando em mim a água que me falta beber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!