sábado, 6 de maio de 2017

Baixo Mondego despede-se

Esta tarde pelas 15 horas na Foz Mondego Radio 99.1 e depois em 13 de Maio 2017, realizo e apresento os dois ultimos programas, terminando a minha colaboração na naquela radio da Figueira da Foz.Levo algumas pessoas no coração e outras não me passaram do peito, mas a minha idade já não me permite lutar inglóriamente por causas, esgotando-me e sofrendo com dificuldades, as quais não tenho capacidade para resolver.
Como sempre vou embora de mãos limpas, também orgulhoso dos meus colegas me terem manifestado a sua vontade para que ficasse, o melhor prémio da sua amizade Voltarei com outras noticias sobre a minha despedida, sem que  por esse motivo, venha com a roupa suja propondo a sua lavagem , Até já e tenham bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!