sábado, 13 de maio de 2017

Nunca digas nunca. Logo pelas 15 horas, realizo o meu ultimo programa do Baixo Mondego Vou lá estar com os meus amigos e companheiros, a nossa" netinha "Ana Rita, o veterano e leal João Bóia, tudo isto na Foz Mondego Rádio 99.1 O convidado,Jorge Camarneiro, de tantas e outras conversas e sempre com Montemor, nos seus temas Terça feira dia 16 de Maio 2017,o final do Especial Marinha das Ondas, depois sim, vou dizer nunca digas nunca, porque se trata de uma palavra mentirosa! Quantas vezes disse á minha mulher que não comia arroz,quando a namorava em Montemor? Na tropa, jurei nunca mais, nunca mais vou comer arroz na vida civil. Olha, olha agora aquele arroz de lampreia ou de outra cozedura, é cá um sabor..Pois venho embora e já tenho saudades Outro desafio ganhando o mesmo de sempre, porque se não fosse os cabelos e as barbas morria de fome? Por lá ficam o Mar revolto de vez em Quando e os Tostões e os Milhões Fica também uma grande porta para regressar, o que me honra imenso, levando comigo os meus companheiros.Uma fase muito dificil, sem saber o que fazer, porque comunicar via radio, é uma sina que se ama toda uma vida, tal qual uma mulher O nono projecto já em andamento, terá aqui a sua divulgação. Bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!