quarta-feira, 17 de maio de 2017

O Especial Marinha das Ondas, terminou ontem Lá estive com o meu camarada João Boia, dizendo-lhe até já. A Ália Carvalho, que jeitinho no seu programa,a justificar a minha ideia de que a jovem tinha o tal jeitinho, quando a desafiei para fazer radio na Foz do Mondego. O que me torna feliz é que deixei a porta aberta na Foz Mondego Rádio 99.1, tal foi o meu empenhamento e respeito por todos e pela empresa Como sempre vim embora de mãos limpas, agradecendo e trazendo-os comigo ;Nogueira, Sansão. Miguel Bóia, Felix Anita,Lemos,Estrela, os que foram embora.Matos,Oliveira,Aldo, Bruno,Martins, Gonçalo, os ouvintes que me aturaram. Se alguém falta, as minhas desculpas Outro desafio me espera na Figueira T.V, esperando o mesmo formato no trabalho e na seriedade de processos No próximo dia 27 de Maio, as Vozes de Montemor, actuam no café Nau, 5 da tarde, já com o apoio da FIgueira T,V. O Baixo Mondego, será emitido, em devido tempo, já com as Vozes de Montemor,Para já preparamos a primeira freguesia da Figueira da Foz, depois se vai ver o povo que se junta para dançar, porque bitaites é facil demais, agora realizar, custa muito trabalho e dedicação Sem lamurias, despeço-me com sincera gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!