segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Festa do Atlético já mexe


Venha festejar os 71 anos do Atlético Montemorense,é um projecto já em marcha e a 6 meses de distância,já que a presidente do Clube Dr. Carla Serrano,se mostra interessada e com apoio de outros Montemorenses.A data de fundação do A.C. M.situa-se a 9 de Setembro,mas como o dia 12 de Setembro é a um sábado,noite ideal para o grande acontecimento,tudo depende das opiniões a convergir sobre estas datas.Uma coisa é certa o tiro de partida está lançado e há já nomes em agenda para a animação,mas ainda é muito cedo para fazermos programações,pois todas elas vão analisadas pela comissão do aniversário dos 71 anos do A.C.M.

Um comentário:

  1. Sou alguem que um dia joguei com muito prazer no Atlécico mais concretamente de 1995 a 1997.
    Para mim muito me espanta que alguem com cara de miudo e que um dia teve um sonho de elevar o Montemorense após a extinção do futebol a um patamar no qual merecia estar, em parte alguma tenha sido lembrado, pois para mim foi um dos melhores presidentes que o ACM algum dia teve sem esquecer que estamos a falar de a data um RAPAZINHO quase sem barba, mas com mentalidade de homem de barba rija e que do nada construiu uma equipa que é importante lembrar no ano de 1996 na 2.ª divisão não perdeu nenhum jogo, só empates e vitórias. Mas como sempre a memória é muito curta, talvez porque um dia partiu para longe de Montemor para ganhar a vida.......
    Não ficaria bem com a minha consciência se não manifesta-se aqui a minha grande Homenagem ao Tal Rapazinho que para quem ler não precisa de apresentações, pois todos sabem quem foi.
    Um grande abraço para ele deste amigo para vida, de Gatões.......
    Esta é para fazer pensar todos quantos nasceram e vivem em Montemor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!