sexta-feira, 28 de maio de 2010

A força do Associativismo

Atlético Montemorense vai ter a sua sede.
Depois de uma inactividade de três anos,o Montemorense aí está a dar resposta e a lembrar a todos que já tem 72 anos de história. Para já são as escolinhas de futebol,a oficializar em Setembro na A.F.de Coimbra,por forma a competir nos diferentes escalões.
Na Assembleia Geral,orientada pelo seu Presidente Jorge Camarneiro,foram discutidas algumas propostas, e depois votadas por cerca de 15 sócios,e uma delas foi a autorização da venda da antiga sede,à Câmara Municipal,uma casa que serve
os propósitos do poder local, e que vai ajudar o clube a comprar um novo espaço para sua sede.
O Presidente do A.C.M., Fernando Pardal, elucidou os sócios sobre os contactos já encetados para a aquisição de um terreno junto ao parque de campismo, que pode servir para instalação e construção da sede do Clube. Por sua vez a jovem Susana Grou,a secretária do A.C. M., imformou que o tributo a Zeca Afonso,uma festa programada para 9 de Junho,na Praça de República, vai levar àquele espaço público muitas centenas de pessoas,já que a venda dos bilhetes(5 euros) se tem processado a um ritmo bastante animador.

Olímpio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!