domingo, 9 de maio de 2010

O Manel da Stilcoup vai ajudar a Mariana?...



Esta manhã bem cedo ouço o telefone... era o Manuel dos Santos, um colega do Porto,uma amizade que dura há mais de 40 anos.Ele é aquele tipo sincero, tipicamente portuense na sua linguagem sem preconceitos,sempre bem disposto, falador,e assim de rajada num misto de reparo e curiosidade “atira-me”a pergunta
- em que estava eu metido? E também que eu nunca mais apanhava juíso...
referia-se aos meus pedidos (via blogue) relativamente à menina, à Mariana, do Cartaxo. Eu respondi-lhe de igual, rematando, mande mas é para ela, e sugerí uma importância,ao que ele afirmou, eu até mando mais do que isso... Queria saber pormenores.Eu recordo com gratidão que a Stilcoup,Empresa que ele dirige, nos apoiou no Festival Regional da Cova Gala no ano passado,e lá no norte é solidária com a nossa classe profissional em muitas actividades do sector,e acredito que também vai ajudar a Mariana.
Mas não é só a Emprêsa,o Manel é solidário por carácter...
“Em troca” só o nosso abraço,da Dília e do Olímpio.


O nosso amigo Sr.Rogério Neves no seu blogue Marcha do Vapor colocou o nosso apelo de apoio à Mariana.Como é um blogue muito visitado,pode ser que mais alguém queira ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!