sábado, 26 de novembro de 2016

Santa Clara.Julgo que é ai que vão ficar as cinzas

Companheiro!
Tardia esta postagem sobre a "ida" do amigo Fidel, mas como dizia o bom querido poeta Oleiro: mais vale tarde que nunca.
pena que o homem vai ser cremado, senão o túmulo viraria um local de romaria. 
Paz à sua alma e aqueles a quem ele fez mal que lhes perdoem porque, eu já perdoei.
Bom fim de semana

Santa Clara, fica a uns bons quilómetros de Varadero, por más estradas, mas chegámos
Como sabe não tenho simpatia pelo regime, muito embora perceba ou tente perceber o mistério de um povo que me prendeu pelos sua educação e simpatia.Porém, a hora da morte de alguém, não me dá o sentimento da critica, deixo-a para que seja a história a fazer a sua tese.
O bloco de esquerda foi honesto, ao fazer a sua homenagem a Fidel Castro, mas também citando o partido único, coisa que o partido comunista, não foi capas de dizer Bom domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!