sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Duas fotografias que nos trazem o belo que procuramos


Inicio-me pelo jovem Diogo Jordão, 10 anos, sabendo o que gosta, o que desejava no seu corte de cabelo, Mostrou-me a fotografia, olhando para ela e para o que via em frente do espelho,Senti-me mais profissional do que nunca, exigindo de mim a copia integral do corte, porque desejava ver o Diogo, feliz  e foi o que aconteceu, sorrindo, é isto é isto, dizia-me. Separam-me 60, desta criança, também eu sou feliz por o ter entendido no tempo e na minha dedicação á profissão
A outra fotografia, focada pelo Miguel Machado, revelou-nos a mensagem da Tereza Braga, Luís Noivo(Agrupamento 1215, de Tavarede ) uma organização de escutismo, também de liberdade no seu crescimento de partilha.Entre tantos valores da sua mensagem e do seu cristianismo, da lealdade, disciplina e boa vontade de construir a paz, ficou o nosso reconhecimento dos seus exemplos.
O MELHOR MEIO PARA ATINGIR A FELICIDADE, É CONSTRUIR A FELICIDADE DOS OUTROS.Tenham um bom domingo em familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!