domingo, 16 de abril de 2017

O SENHOR RESSUSCITOU.


Não tenho outro modo no respeito que devo aos crentes no dia de hoje. Sou egoista e tão imperfeito, que procuro nos outros dias reviver e ressurgir na minha caminhada, não esperando o dia de hoje para me sentir feliz com a alegria da RESSUREIÇÂO DO SENHOR.Viajo no sonho e na incerteza todos os dias com os que me rodeiam.É por aí na minha caminhada e na minha tentativa de me encontrar com o homem novo que me preocupa o termo ressuscitar(se possivel no impossivel ) todos os dias , sem o conseguir de todo. Tenho muito receio dos que hoje se manifestam ruidosamente, se mais logo ou amanhã, da euforia nada ficou da RESSUREIÇÂO DO SENHOR, evitando o ódio e a inveja, tão próxima da minha condição humana, procurando libertar-me hoje e nos outros dias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!