terça-feira, 11 de abril de 2017

A face visível do submundo da bola.
O nivel da cartilha que foi divulgada e abaixo de cão, em vez de factos, formata insultos.
Enviada pelo Benfica, Sporting, talvez o Porto, dando dicas aos seus comentadores nas televisões
Um artigo de grande carater informativo, denunciando o que se passa no fanatismo do futebol, escrito e assinado, pelo sr Eduardo Cintra, a não perder no C.M.no domingo È por aqui que se ajustam os critérios. dos que tem responsabilidades na comunicação social, quer falada ou escrita, o devem fazer e denunciar e não fomentando as guerrilhas intestinais, de algum modo fora do contexto desportivo,ético. Sou Benfiquista, desde os 7 anos anos de idade, quando ouvia os relatos num rádio movido a bateria, no meu lugar do casal Novo do Rio Montemor.o.Velho, vou a Lisboa uma vez por ano, altero a minha vida para ver os jogos, mas estou longe , muito longe dos fanatismos e das desordens mentais e fisicas do futebol. de mais o meu amadorismo nas radios e jornais, educaram-me com rigor no respeito dos que me escutam e leem. O futebol foi ontem e a vida diária dos que trabalham, é outra, hoje e durante a semana Abraço para todos, mesmo que sejam de outros clubes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!