quinta-feira, 6 de abril de 2017

Os meus afectos pelo povo cubano e pela sua simpatia,estão á muito motivados na familia Milagros e no meu El Mano Gilberto, com os quais mantenho continuados contactos,Em Porugal, vive o Marcos, já legalizado como técnico dentário, filho dos Milagros, medicos em Matanzas, a cem quilómetros de Havana..Para mim existe dois modos em falar de Cuba;as causas sociais e politicas, ou então falarmos de outros motivos. As viagens de lazer, as praias de Varadero, o povo que canta e dança, ri e abraça, talvez feliz., Essa é a Cuba, dos turistas, como os seus 4 milhões por ano, mas como o povo faz parte da minha inquietaçáo social, por cá e por lá, sou um sortudo em poder opinar, nos tais dois modos de vivências.
GostoMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!