terça-feira, 25 de abril de 2017

A madrugada de todas as madrugadas, a mais bela

Nesta madrugada, enquanto dormia tranquilamente, muitos revolucionários, jogavam as suas vidas para que eu fosse um homem livre e pensador, capaz de manifestar os meus sentimentos politicos, religiosos, sem que a policia politica, miserável policia politica e fascista, me levasse preso pela calada da noite,só por agir e pensar os meus ideais Esta madrugada, o mais brilhante amigo do povo, ingenuamente puro,SALGUEIRO MAIA, enfrentou as armas criminosas do regime.Tenho a certeza absoluta, de que não estará feliz com esta canalhada que se apoderou dos belos ideais da democracia, finjindo sentimentos que nunca tiveram para com o povo
Gosto
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!