quinta-feira, 13 de abril de 2017

As claques, são necessárias?

As claques dos clubes são o refugio dos que fazem da rua e dos crimes, a sua profissão. Não direi a sua totalidade, mas os exemplos estão ai no pior que o país pode presenciar. A festa do futebol, deixou de a ser, devido a estes marginais, levados ao"colinho" pela policia, dando-llhes valor que não se justifica de nenhum modo Será que a democracia que eu sonhei no tempo do autoritarismo, será para acabar os meus dias , envergonhado com restos do povo, que não a merece, a liberdade que eu tenho(temos) ? Esta gente só pode viver em sociedade, com um policia a cada esquina, biquinho de pato, caladinho e submisso.É muito triste que as autoridades não tenham meios para por esta gente na ordem e no respeito que devemos aos outros.Neste convivio,(Costa de lLavos) esteve um bom amigo que veio do Brasil e da Venezuela,dizendo-me.Tirando estes marginais, temos um país de eleição, o que em termos de comparação, faço ideia, o inferno naqueles paises

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!