segunda-feira, 29 de maio de 2017

Televisão ? Vídeo ?

Respondo-lhe caro anónimo, não por ter simpatia  pelos anonimatos no meu blogue, mas só pelo facto da sua interrogação,(televisão )? quando fiz noticia na Figueira T.V, considerando-a a televisão Oficial da Figueira da Foz, o que discordou, naturalmente.
Quanto aos anónimos, não vou perder muito tempo, preferindo a transparência do facebook, mas permita-me o meu abuso aberto e assinado.Espero que não seja o anónimo, que depois de chular almoços e cortes de cabelo, porque o considerava amigo de muitos anos, devolvia-me anonimamente neste blogue, as piores calunias, portanto, queira DEUS, que não seja o caro anónimo, o sujeito em  questão.
Quanto á Televisão Oficial da Figueira da Foz, os tempos mudaram tanto, que me vejo aflito por os acompanhar nas novas tecnologias, mas vou dizendo-lhe que a linguagem e os conteúdos nos vídeos, são de tal modo inovadores nas sua formas de criação em toda a especie de ecrãs, quase me apetecia dizer, adeus televisão? Com mais tempo e a melhor experiência na Figueira T.V., talvez lhe possa transmitir esta minha opinião com outros dados e certezas, pois quem sabe se um dia, o mundo audiovisual será vídeo ? O meu respeito, caro anonimo

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Samuel Quem fala e escreve assim não e gago ou canhoto

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!