segunda-feira, 26 de junho de 2017

Aos estimados covagalenses de boa fé

Logo que a Figueira T.V. emita o programa sobre a vossa terra, venho aqui deixar-vos um abraço de amizade Vou sentir também orgulho por ter ajudado a Figueira T.V. a mostrar ao pais e ao mundo, os valores do vosso povo O Dr Jorge Mendes, as Mulheres da Beira Mar, o Desportivo da Cova Gala, sei lá..Um trabalho notável da Figueira T.V. Excelentes imagens da vossa terra numa promoção turistica com alguma valorização Claro que ajudei, mas tudo isto não é fazer radio De qualquer modo, só lamento não dedicar-me a tempo inteiro, mas o meu amadorismo não permite deixar de cortar cabelos e barbas, face uma percentagem para despesas e pouco mais do que isso Teria sido um trabalho a meu gosto por inteiro, mas o conhecimento destas novas tecnologias, escapa-me demasiado No entanto, reconheço que me apoiam sistematicamente nas minhas minhas propostas Buarcos, está trabalhado, falta a Figueira,, veremos como me vou assumir Abraço. Sejam bem vindas as criticas construtivas e de boa fé,agradeço-as  muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!