domingo, 25 de junho de 2017

Quem dá o que tem..

A minha experiência na Figueira T.V. foi muito nervosa, confesso Vim embora convencido que tinha falhado redondamente. Comunicar nas radios é diferente,Temos o controle das comunicações com os ouvintes, quer nos guiões, ou nos imprevistos, na Figueira T.V., não é assim. Recebemos dos operadores na Regi, as ordens para entrarmos em direto ou não Ás tantas , a minha simpatica colega, Maria do Carmo já com longo percurso nestas emissões,não é assim Olimpio Fernandes, para que eu continuasse a emissão? Estava na lua! Olha, olha Maria do Carmo, perdi-.me tal qual D. Sebastião, numa manhã de nevoeiro, safando-de da bronca O que me valeu para me animar, foram os telefonemas do Sr Rogério Gonçalves e da Maria do Carmo, no sábado.Mais por simpatia do que pelo meu mérito, lá foram dizendo que tinha corrido bem e que para o ano estaremos de volta. Cá por mim, talvez esteja a estagiar num Lar para idosos, entretendo os meus colegas, em circuito interno

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!