quinta-feira, 29 de junho de 2017

Quem é quem ?

Não posso negar que tenho algum trabalho na emissão Junto á Foz, sobre a Freguesia de São Pedro,abrindo portas com os meus conhecimentos e boas relações de companheirismo, diria de um modo generalizado com as pessoas. Nunca alimentei conflitos, o que não quer dizer que não aprecie um discutido e respeitoso contraditório, mas intrigas e ofendas, não me parece, pese embora algumas dificuldades de me fazer entender, ou pior ainda, julgar-me dono de todas as razões Porém, os dois telefonemas  e alguns comentários agradáveis sobre a excelente reportagem da vossa terra, levou-me de imediato ao contacto com os jovens Diogo e Adriana, endereçando-lhes essas boas noticias, pois a eles se deve de todo o trabalho produzido nas filmagens e depois em estúdio na Figueira T V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!