quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


A Comunicação que veio de Montemor e pretende o anonimato..
-Tá,és tu, o Olimpio?
-Sim,sim;então o que se passa? -Perguntei ao meu velho amigo.
-É pá tive a ler no teu blogue o texto do campo de futebol,mas olha eu não quero confusões com o poder local porque estou empregado na Câmara,compreendes?
-Claro que compreendo e vou respeitar o ganha pão; mas o que queres então?
-Olha pá,tu agora apareces pouco e estás longe de saber a tramóia desta politica de interesses das mais valias,pois eu duvido que o Luis Barbosa,o nosso Presidente da Câmara,depois de vender o terreno do campo de futebol,alguma vez se vá interessar por novo local para fazer outro,pois ele está de costas voltadas para o nosso clube.
-Não me digas!... Então o Luis foi um excelente atleta do A.C.M. será que vai deixar o clube sem parque desportivo para apoiar a nova direcção, agora que juntou mais de 40 putos a praticar desporto,não posso crêr... -respondi para o inquieto montemorense que não quer dar a cara neste problema,em discussão dentro do Atlético Clube Montemorence.
-É!
-Pois,pois,respondi de cá...quem não tem padrinhos morre magro!Mas olha que eu não acredito numa violência destas,porque Montemor apesar de possuir já o Centro Náutico e o Pavilhão Municipal,estruturas importantes de apoios desportivos,não vai prescindir de um parque desportivo para o futebol,atletismo e outras modalidades enquadradas... - aliviei eu a preocupação do meu companheiro de antigamente,já que se passámos à reserva,não deixámos ainda por mãos alheias o interesse pelas causas da terra montemorense.

3 comentários:

  1. Caro Olimpio:
    Agradeço-lhe a informação que me deixou num comentário. Eu já sabia, já visitei a mãe do Agostinho e tenho acompanhado na medida do possível.
    O senhor escreveu "o meu amigo Agostinho", deveria ter escrito nosso. O Agostinho é o meu melhor amigo e considero-me um dos melhores seus amigos. Se o melhor ou não nunca o poderei, nem terei a pretensão, de o dizer. Isso só ele.
    Reforço os meus agradecimentos
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Sabe? Notei essa particularidade depois de o excluir da amizade do Agostinho,mas quem sabe se esse mau feito,o meu,não será pelo escruplo que tenho com o carácter da amizade,isto é,não "vendo" ao desbarato aquela palavra,mas compreendo agora e com desculpas.Cordialmente

    ResponderExcluir
  3. Um abraço para o Alexandre e para o Olímpio.
    A Amizade não se agradece: vive-se.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!