segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SIntético do Carapinheirense um exemplo.


A Carapinheira é uma das 14 freguesias de Montemor-o-Velho,onde o bairrismo das suas gentes é por demais notável com as as suas iniciativas,quer no associativismo ou no desporto,os exemplos são constantes junto da população.
O Carapinheirense,a disputar a Divisão de honra,A.F.C.tem agora o seu campo sintético,inaugurado com festejos à boa maneira carapinheirense; deseja,faz...é só questão de tempo,honra lhe seja feita, e que o exemplo se propague.Vai longe o tempo das rivalidades entre o Montemorense e o Clube da Carapinheira,cujos jogos de futebol apaixonavam a população das duas localidades,desde os torneios populares na década de 50 e 60, e ainda nos ultimos anos já em jogos da A.F.C..
Guardamos por carolice alguns apontamentos dos jogos daquela época, são recordações...
Recentemente vivemos agradáveis jornadas com o Atlético Montemorense,mas entretanto surgiu a inevitável parágem,e o Clube Montemorense esteve inactivo durante alguns anos,ressurgindo agora com gente nova, trabalhadora, cheia de esperança,e entusiasmo na direcção relativamente à área do futebol.Apesar do trabalho desta direcção,que festejou com entusiasmo o aniversário da colectividade,em 9 de Setembro 2009,no restaurante A Moagem,o mais estranho e preocupante é que a Câmara Municipal,colocou à venda o terreno,onde durante muitos anos se disputaram os jogos de futebol nas várias categorias do unico clube desportivo de Montemor.Longe de pensarmos o pior,apesar da dificuldade em acreditarmos nos rodeios que a politica tece,vamos esperar que as promessas do poder local,em que irá surgir novo projecto na zona da feira,se justifique para melhor apoio e crescimento das modalidades desportivas. É de todo impensável que a sede de Concelho não venha a movimentar-se em prol dum Complexo Desportivo,adequado ás inerentes actividades em prol do desporto, ou desportos, do A.C.M.e doutras colectividades de Montemor.

3 comentários:

  1. OPlimpio
    Venho desejar um optimo ano de 2010 com muita luz, muita saude e muitos clientes para cortar o cabelito lol
    besito

    ResponderExcluir
  2. Muito grato pela V.simpatia,mas vamos continuar com as mesmas emoções de solidariedade durante o ano,pois tal como a comida que se guarda,tambem as coisas do espirito se devem manter.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!