domingo, 24 de janeiro de 2010

O privilégio de te chamar "Puto".


Todos os que estão a movimentar-se na imformação sobre a tua exposição,escrevem sobre o teu currículo já interessante para a tua idade e paixão pela fotografia.Se assim é e com a particularidade dos assuntos pessoais,vou transmitir aos bloguistas a tua exigência com o corte de cabelo,deixando para os teus amigos a programação da tua exposição.Por outro lado a sintonia com a arte que já se notava em ti,exigia por isso muita atenção ao veterano cabeleireiro,que olhava de soslaio o desfolhar das revistas da especialidade,quando escolhias o corte da moda.Depois,a pergunta necessária já sacramental,o que vamos fazer Pedro Cruz?
-Sr.Olimpio,bastante cortado nas partes laterais,mas a nuca fica cheia de cabelo, e depois na frente quero volume sobre o lado esquerdo,em espiral e bastante saliente,para aplicar o tal gel da ordem.
Isto era há perto de 6 anos de boas memórias e recordações. Hoje o Pedro Cruz é um artista de futuro na fotografia, e o veterano cabeleireiro continua (como ontem) a perguntar-lhe, o que vamos fazer Pedro Cruz?
-Sr.Olimpio, pente dois ...uma carecada.

2 comentários:

  1. Pois é, meu caro:

    se há qualidade que o Pedro tem - e tem muitas, do meu ponto de vista - a que mais aprecio, é a sua simplicidade e natural modéstia.
    Como diz o Custódio: "Tou mesmo a ver o Pedro todo corado quando estiver a ler aqui o meu comentário...
    Porque se não falarem dele... ele até agradece..."

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado senhor Olímpio, pelo texto e pelo corte da praxe.
    Quanto ao tratamento de pele, cedo-o ao meu tio...
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!