sábado, 9 de outubro de 2010

Comem,Comem,Grandes Brutos


Porque estou de partida, esperando voltar ao vosso contacto daqui a oito dias, e o tempo já não dá para justificar a minha indignação, sobre a pouca honestidade e as leis que fabricaram e só para favorecer alguns do sistema.
Não resisto publicar neste espaço a Voz da Razão, do colunista João Pereira Coutinho, que no C.M. de hoje, me incitou a divulgar esta imoralidade, onde os valores do 25 de Abril, continuam a ser golpeados por estes merdas que se dizem amigos do povo, o que prova também que existe por aí o tal escol, que deveria passar umas férias no sìtio que tu e eu estamos a imaginar.
Ao autor do texto e aos possíveis leitores, as minhas desculpas por esta abusiva publicação, mas devemos, essa é a minha intenção, divulgar, divulgar sempre as afrontas que os mais fracos sofrem.
Até breve com a melhor cordialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!