quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A Pista de Remo em Montemor-o-Velho, está "a meter água".

Assumo algumas dicas sobre a notícia publicada no Diário de Coimbra, se acrescento  coisas mais, se os que vendem cabritos e cabras não têm para apascentar, alguém se trama com o negócio.
Tudo isto e há boa maneira portuguesa, lamento que Montemor-o-Velho e o belo
equipamento da Pista de Remo, esteja agora nas bocas do mundo, mas por razões duvidosas da sua gestão, senão vejamos.
A Federação Portuguesa de Remo, está insolvente e a empresa Moisés Correia de Oliveira , não há água que baste, para liquidar uma dívida que ronda 100 mil euros, do transporte de 800 atletas e dirigentes, aquando do campeonato europeu da modalidade..
Mas há mais!!!!! A arquitecta Paula Teles, já moveu uma acção judicial para reaver 650 mil euros, enquanto o presidente Rascão Marques, da federação, deu forte na sola, decerto com receio de morrer afogado num lago considerado um dos mais valiosos da Europa.
Mas este desastre na gestão do evento ainda conta com outras dívidas.
Depois da renuncia do sr. Marques, surgiu esta brutalidade, que envergonha os montemorenses, uma divida de 900mil euros, que ainda não estão contemplados, numa gestão a justificar ministério público, já que o Hotel Abade João,Montemor-o-Velho,quem sabe se não vai ver por um canudo, os 40 mil euros, também perdidos numa inundação de água envenenada por péssimos remadores.

Um comentário:

  1. É triste, mas neste país já não há vergonha. Vejam só, um remador de Caminha foi chamado para a seleção Espanhola. Ao que chegamos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!