sábado, 15 de setembro de 2012

Pois...Eu e a minha mulher vamos de férias!

Milhares e milhares de semelhantes nossos estão ainda na rua a protestar contra os graves problemas
sociais do nosso país. Eu e a minha mulher vamos de férias, pois vamos. Mas se nada podemos fazer por aqueles que não as fazem,muito menos sentimos responsabilidades nos crimes e roubos que muitos fizeram ao longo dos últimos anos com os dinheiros públicos e que hoje não procuram os meses mais baratos para os seus programas de descanso.
Vamos de férias e de consciência tranquila, porque eu e a minha mulher, com os setenta e tais em cima do cabedal, ainda trabalhamos, felizmente, com o mesmo labor dos anos que passaram e muitos são. Apesar de tudo e sem falsidades, o que aconteceu hoje no país, com a revolta popular, permitam-me a imodéstia, também  pertence a velhos veteranos como nós somos, agora na rua e em protesto contra medidas ruinosas nas familias de poucos recursos financeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!