segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Uma agradável surpresa.do meu Presidente F. Pardal

Procurando noticias no meu correio, qual a surpresa de uma fotografia enviada pelo meu Presidente, Fernando Pardal, do Montemorense, numa altura em que me chamou para me entregar o novo cartão de sócio, gesto que foi partilhado com outros amigos do clube..
Vestidos a rigor com as camisolas do verde Montemorense, onde se nota as nossas barriguinhas, recordamos velhos tempos em que o Fernando Pardal, era um excelente jogador de futebol no clube e eu com aquela velha mania de jornalista, que alguns me chamavam de jornaleiro.
Acabei por reconhecer e agradecer com emoção, a todos aqueles que no presente vivem a bela história do nosso querido Montemorense, porque apesar de nada fazer hoje e viver distante dos actuais problemas do clube, eles sabem que estou sempre presente nos bons e maus momentos do popular clube,de Montemor-o-Velho.

Um comentário:

  1. Caro Olimpio
    Ainda me lembro da sua actividade jornalistica de um artigo/ entrevista ao meu Pai Joaquim serrano, carteiro da vila de Montemor.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!