terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Noticias Da Sua Terra, em breve na freguesia de São Pedro

O Sr José Pereira, entendeu convidar-me para este projecto de comunicação na Freguesia de São Pedro, o qual me honra e será explicado ao que venho em nome das causas noticiosas e do jornalismo amador, no próximo lançamento do jornal na Vila de São Pedro.
Os locais de venda do jornal já estão sinalizados, mas a intenção do seu  diretor geral, é motivar junto da população, uma campanha de angariação de assinantes, de custos populares durante um ano.
Para já fica um cheirinho do novo mensário, Noticias Da Sua Terra. A minha colaboração está limitada aos meus textos de opinião e pouco mais me resta do que esse estatuto, defensor de causas e da sua dignidade, o que decerto me agrada no que entendo por liberdade e critérios de informação na Freguesia de São Pedro.Em  mais uma nova oportunidade de serviços, como se prova já nopróximo numero, criticando sim, mas motivando no melhor sentido para que os problemas venham a ser resolvidos por quem os deve assumir, com vão ser as inundações na A.V .12 de Julho.
Brevemente, pois, um projecto de valorização na comunidade, onde todos terão voz, pelo menos nas minhas abordagens e no meu espaço de intervenção, já que não me dou muito bem com cortes e outros pormenores aberrantes de censura, porque de palavras e ética vamos funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!