terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Sabem qual o motivo ?

Sabem qual o motivo destas duas personagens a figurar neste espaço dos desabafos?
O meu colega Joaquim Pinto ( um leão que não faz barulho) pretendo fazer-lhe uma surpresa com o Paulinho,(roupeiro do Sporting ) a ambos me curvo pela sua humildade, sabendo que o meu colega, atingiu enorme prestigio como cabeleireiro de homens, fundando ainda o museu do barbeiro e cabeleireiro, um projecto notável para a nossa profissão.
As fotografias na Guiné, mostram de onde vem e onde está agora a trabalhar com uma clientela da alta sociedade lisboeta, tratando-me como se fosse igual ao seu mundo profissional e social, eu o barbeiro-cabeleireiro, da minha mui estimada freguesia de São Pedro.
Se a lisonja é uma afronta de hipocrisia, o que mais me anima são os exemplos e destes eu sinto a minha certeza de os trazer aqui, sem me trair no pouco que tenho, a franqueza do caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!