sábado, 10 de janeiro de 2015

Noticias Da Sua Terra, na Freguesia de São Pedro, próxima quarta feira

Uma mensagem do seu director e responsável pelo jornal, informou-me ontem que na próxima quarta feira, teremos o jornal nos seus postos de vendas, os quais serão aqui divulgados na segunda feira. Com duas páginas inseridas sobre a Freguesia de São Pedro, é um projecto que terá a minha colaboração, absolutamente independente de qualquer partido ou outras entidades, norteando-me no que deve ser feito no meu espaço deontológico do serviço noticioso sobre a Vila de São Pedro.
Lurdes Fonseca, a primeira presidente mulher,( No Covense) será uma das muitas apresentações que vamos fazer no mensário, sendo que a próxima colectividade já está convidada para a seguinte apresentação do Jornal. Ninguém será excluido e dento dos princípios que se regem os problemas da comunidade e da informação, também no respeito pela opinião de cada um, Para já uma opinião critica e preocupada, como sejam os (banhos forçados na A.V. 12 de Julho).mas antes de informar é necessário fundamentar e não cair no ridículo da perseguição a qualquer preço.
Manda a conduta e deveres que não venha  para dividir e reinar, mas como gosto mais dos exemplos do que das promessas é melhor esperar por estas minhas novas funções !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!