sábado, 10 de setembro de 2016

A inesperada prenda do Dr Jorge Mendes.

Nasceu a 3 de Dezembro de 1945 na cidade de Coimbra, mas tem dedicado à Cova .Gala, como me deixou escrito na sua generosa dedicatória, ao oferecer-me três livros,( dois) A Cova-Gala, Como Notável Exemplo De Solidariedade, e o outro do Sr Manuel Luís Pata, A Construção Naval E A Industria Bacalhoeira na Foz Do Mondego,(citação do autor) À memória dos que criaram  e desenvolveram estas indústrias, indispensáveis para o desenvolvimento do País.
Surpreendido e reconhecido pela prenda de tão ilustre escritor, resta-me o agradecimento e as  leituras de obras que fundamentam  períodos antigos da nossa sociedade, mas com a devida referência á Freguesia de São Pedro.
São Pedro T.V., terá como entrevistado, durante o mês de Outubro, o Sr Dr, Jorge Mendes, um espaço da minha responsabilidade, proposto pelos produtores António Carraco e Joel Perpétuo.no qual vamos tentar valorizar a cultura e a história da Cova_Gala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!