domingo, 4 de setembro de 2016

São Pedro T.V., vem aí no dia 11.9-2016

Alguma expectativa sobre este novo projecto dos jovens Antônio Carraco e Joel Perpétuo, na Vila de São Pedro, que terá a sua primeira emissão na data  já anunciada, divulgando a  opinião do Vice Presidente, da Junta de Freguesia, Jorge Aniceto, esclarecendo algumas duvidas, acerca das obras na escola primária.
O projecto dos jovens, o qual por gentileza dos promotores, me foi apresentado no meu salão, onde se tem cozinhado algumas iniciativas  da boa terra covagalense,( bom dizer não este projecto)  deixou-se entusiasmado pela sua natureza comunicativa junto da população, trazendo consigo a dinâmica deste tempo novo das tecnologias digitais.
A conversa sobre a minha perspectiva, da ideia destes jovens, mas também da freguesia e da minha envolvência em alguns pormenores do colectivo, está agendada para a próxima terça feira. Veremos,  se partilho e assumo o meu apoio no melhor sentido, o qual me lisonjeou numa terra que não é a minha e mais uma vez me sinto grato pelo convite, porque a falsa modéstia é má conselheira.
Só me resta provocar na minha colaboração,n o serviço possível do meu engenho solidário, pois a meu ver, só tenho vantagens na minha aprendizagem com estes jovens que nada tem em comum com os Velhos do Restelo, sempre esperando resultados desastrosos, contrariando o futuro de uma ideia que promete valorizar a terra num espaço público e agora nas redes sociais, T. V. a partir do dia 11 de Setembro, 2016. Força "putos" a vossa terra precisa  destas iniciativas, se velho sou eu e rendo-me já com muita humildade ao vosso exemplo e não prevendo o que os Velhos do Restelo,previam com as aventuras dos descobrimentos, que são hoje sempre a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!