quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Gostei de ler, mas é um exagero dos verdadeiros amigos.

Parabéns Sr. Olimpio !
Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz. Você em especial, deve ser a pessoa mais feliz do mundo, afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias, ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário!...
Quero que saiba que o considero uma pessoa grandiosa e com carácter invejável, difícil de encontrar.
Sua maneira de ser com as pessoas, sua forma de viver, retratam a bondade e o amor que você sente pela vida como um todo.
Falar de si é falar de optimismo, de paz, de contentamento, porque sabe viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer.
Não sou só eu, mas as pessoas que o rodeiam, vêem em si um exemplo e isso é ser especial.
Parabéns por ser assim!
Feliz aniversário!
Um abraço do casal Silvana & Grilo Estou a pensar se as palavras da minha querida amiga Silvana, se justificam assim desta forma?, Apesar de sentir que gostaria de SER tal qual como os seus olhos me veêm! É mais a amizade que dita e me escreve, do que os valores citados pela Silvana Grilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!