terça-feira, 13 de setembro de 2016

São Pedro T.V., por enquanto em familia.




Numa anti.estreia familiar, em casa do produtor, Antônio Carraco dos Reis, na ultima fotografia, na companhia de Joel Perpétuo e do Micael, o trio que vai propor um conceito de informação online na Freguesia de São Pedro,  sem as jocosas pretensões que dividem os contraditórios, em vez de se procurar o crescimento nas discussões para se evoluir no esclarecimento.
Um projecto moderno de comunicação, ainda numa fase de estudo e  aprendizagem , pode no futuro abrir horizontes em vários temas locais, desde o desenvolvimento da freguesia, a politica, onde todas as correntes de opinião, tenham a sua afirmação, o desporto local, que sei eu dos sonhos destes jovens, que em boa hora me arrastaram para mais outra aventura?
Hoje foi gravada a entrevista com o Pedro Cruz, um cova galense, sem teias de aranha no cabelo, depois outras e outras vozes se vão fazer ouvir no São Pedro T.V.
Em Outubro 2016, vou conversar com Dr Jorge Mendes, historiador, no sentido único de falarmos das raízes das gentes da Beira Mar, sendo mais um desafio com estudiosos que nos ensinam com a sua humildade, a perceber que é um erro pensarmos que isolados dos outros, somos capazes de caminhar no  aproveitamento das mais valias do conhecimento, é um erro, pendo eu... O saber, saber das coisas, fomentam-se em conjunto com os que sabem mais e com aqueles que procuram essa vantagem, porque sabendo menos, aprendem outros motivos na sua linguagem e discernimento, é isso que vou fazer com estes universitários e produtores do São Pedro T.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!