sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Reconhecer o meu privilégio

Terei que manifestar-vos  o cuidado de usufruir do meu privilégio, pois bem, mas esclarecer que a vantagem de o reconhecer na prática, não é como um facto em detrimento dos demais colegas na Foz Mondego Rádio 99.1.ou num estado sujo de corrupcção ! Não vou  dar "palha" aos que buscam na ressaca dos seus diabos, a cabeçada do seu adorado lúcifer, nada disso eu pretendo desses infernos, onde ardem as almas, que em vida não souberam libertar-se dos seus demónios. Sou um privilegiado  da  gratidão, ao reconhecer as lições dos que mais sabem, portanto, é perceber que o meu amadorismo na rádio Foz do Mondego 99.1, feito na escola  da carolice, beneficiou e de que maneira com a presença do meu estimado amigo Sr Sansão Coelho. A sua  elevada postura profissional, programada numa cativante humildade, colocando-me ao seu nível de comunicação com os ouvintes.nos diversos conteúdos das emissões, o que demonstra o seu processo humanizado e cívico, como trata os seus alunos Um mestre das palavras, e do saber comunicar sentindo-me orgulhoso por ter dito sim ao meu convite. Nunca  pensei na minha longa vida, poder um dia partilhar programas de rádio, com o rigor do mais saber comunicativo com os ouvintes, nos diversos pormenores de linguagem e aproximação com os auditórios daquela rádio, na Figueira da Foz, é verdade.
Privilégio o meu, sem duvida e numa rara oportunidade da minha aprendizagem, direcionada aos restantes colegas que também o escutam com a devida atenção e delicadas exigências do professor e mestre senhor Sansão Coelho.
Um dia destes, porque se atrasou um pouco, iniciei a emissão com a entrevista do Sr Jorge Camarneiro, uma cadeira que assume a orientação dos programas, mas quando chegou o mestre, dei um salto da mesma cadeira, deslocando-me para outra, a minha que dá o meu reconhecido privilégio, de uma oportunidade única e no respeito pelos que mais sabem comunicar com os ouvintes, cuja revolução em novos métodos está aí no 99.1
Pena é que um grupo de boas vontades e pela paixão de se fazer comunicação na Foz Mondego Rádio, lutem todos os dias com sérias dificuldades de sobrevivência, mas estarei aqui e lá, para vos dizer, o que mais amo na minha vida, é a frontalidade no respeito por cada um, sobrepondo-me sempre  com os valores da Instituição, é  ai que me torno" intratavel."pedindo a Deus e aos homens, que não me façam ir cantar para a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!