sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Recordar faz bem.


Só hoje dei pelo seu comentário das merdilhices,mas «ficamos sem saber quem é quem que vive na merda das frustrações: De Montemor, ou não,,deve sentir-se mal por aí, onde quer que esteja. Eu sempre fui assim sensivel ás amizades e na sua lealdade, não sendo um falso amigo e traidor do que disse e depois neguei na sua prática, tenha pena de si e não de mim. Nada tenho, nada mesmo contra os Camarneiros, mesmo nada e não costumo embirrar com as pessoas só por embirrar da sua cor de pele! Além disso sou convidado para as suas festas em Montemor, não percebo o seu ódio que lhe dá só revolta e infelicidade, já viu o seu destino, sempre a odiar, como pode ser feliz? .Quando ai for não tenha vergonha em me falar, mas claro como pode uma pessoa ser frontal, se escreve sobre anonimato? Compreendo a sua maldade, mas só a posso lamentar por si infeliz, que lamento e pena de o ver assim doente a caminho do manicómio. Estou bem com os outros o que não deve acontecer consigo, que pena e que dor a sua! .Vá confessar-se  ao Padre Carraco e veja se consegue libertar-se e ver mais longe Aceite a minha cordialidade e tenha bom  bom Natal em Montemor.Olhe; vou á ceia de natal na quarta feira a Montemor, na casa do Benfica, vá lá beber um copo pois tenho muito gosto, ou tem medo das pessoas? Abraço e bom natal, se a puder ajudar é já, creia
Foi no tempo em que respondia a estas desgraças anónimas, julgando que os educava no respeito que devemos ter de uns para outros, mas perdi essa esperança, recordar esse tempo faz bem e liberta-me sempre no melhor sentido e nunca no maldito ódio que mata esta gente, sem que notem esse tédio doentio. Lições de moral? Baldo-me  nessas hipocrisias e afasto-me desse inferno que o anonimo vive  e sofre, tudo isto são memórias e servem apenas as recordações.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!