sábado, 29 de agosto de 2009

Montemor faz festa em Setembro.


Um dia destes um telefonema de Montemor,dizia-me para não me esquecer de estar presente na abertura do Stand do Atlético Montemorense,dia 3 de Setembro,e depois a 12 no jantar de aniversário do velho clube.Estou agora mais tranquilo quanto ao futuro do A.C.M.,temos uma direcção eleita por amigos do Montemorense e o aniversário aí está para ser comemorado; se nos recordármos que o clube esteve quase a desaparecer do espaço associativo em Montemor... Mas as festas de Setembro têm uma longa história no tempo e até a esta altura,estão inscritos 22 stands de comercio e industria,16 de artesanato,nove do ramo automóvel e 72 de associações e entidades locais.E temos o ciclismo,com a realização do troféu Internacional Alves Barbosa,e o xadrez,e tambem a feira do cavalo,e até uma corrida de toiros.Assim e a partir do dia 3 de Setembro todos os caminhos vão dar a Montemor, e eu com a familia vou matar saudades dos tempos idos, e recordar o que passou e já não volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!