quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

São apenas sete, das 16 profissionais de fisioterapia.

Regresso com o serviço público do hospital da Figueira da Foz, porque fazer noticia é  também motivar os profissionais, quando se sabe e escuta por aí, vários protestos, decerto, com as suas razões, quem sabe? Se  não as tenho, antes pelo contrário, os dias e as semanas de tratamento, pretendo tão só, manifestar-me publicamente, não por lisonja, como se entende, mas com agrado pelo serviço público que me agradou.
Por mim e  nos meus 76 anos, sem nunca ter passado uma noite internado num hospital, não posso deixar de mencionar o meu reconhecimento na primeira experiência,  e sem internamento, do que foi até hoje, a minha recuperação de uma  leve paralisia facial, tratada com um profissionalismo que registo no seu exemplo de atendimento na generalidade dos pacientes
Margarida Duarte, Dulce Ramos, Regina Mendes,Isabel Vieira, Leonilde  Neves, sra, Morais,Amélia Trindade, Margarida Diniz. 
As profissionais que faltam, como o  grande chefe, Dr. Pimentel,ocupavam-se dos seus pacientes, por isso indisponíveis para esta fotografia de solidariedade, entre pacientes e profissionais no Hospital da Figueira da Foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!