sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Status Quo, do montemorense Afonso Flórido. Prefiro usar o termo do estado geral da libertinagem, que existe na politica e nos crimes comuns, mas aceite o meu vivo sentimento que a liberdade é mesmo para todos. Orgulho-me do meu( seu) país não ter prisões politicas. Por isso está certo que cada um grite a sua ideologia nas ruas e nas praças, mas que não sofra a cobarde humilhação de ser preso, por protestar contra os governo e os seus ditadores. A democracia que temos, vou mais longe, tem liberdade a mais, para os libertinos, que não para os homens que combatem os fascistas da direita, porque no extremismo das ideias de esquerda, também existem. As liberdades civicas meu caro montemorense, são uma enorme dignificação humana que nos leva ao mais jubiloso e livre pensamento de nos sentirmos soberanos no nosso destino. Ninguém deve ser dono de ninguém,a cada um o seu grito pela liberdade civica e participativa.Aproveito para o convidar para o programa de sábado, 15 horas na radio da Figueira 99.1 Venha daí. Compreende que é um convidado de estúdio, já que o programa total, tem como entrevistada, a Sra Celeste Duarte. Aceite a minha fraternidade de todos e para todos, não ao fascismo da direita, ou de alguma esquerda anti-democráta, desejosa do esmagador poder sobre o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!