quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vem aí as vozes e as opiniões dos politicos montemorenses

As vozes e as opiniões dos politicos montemorenses, é já a seguir no "BAIXO MONDEGO" uma especie de programas na Foz Mondego Rádio 99.1, aos sábados a partir das 15 horas. Não vou deixar nenhum politico, á direita, ou á esquerda, no centro,sem voz e opiniões Todos vão ser convidados, aceitem ou não, o BAIXO MONDEGO, está lá no sitio certo para lhes garantir o sagrado direito da liberdade de expressão das suas causas politicas por Terras de Montemor Os pormenores daqui a pouco,sobre a primeira conversa no sábado, a partir das 15 horas. Na rúbrica, o que é feito de si? Onde estamos com a onda desportiva(Gonçalo Oliveira) tudinho e direitinho, ao pormenor, Há!!O que sou eu sem o apoio da Ana Rita, João Boia, Lena Santos, Miguel Machado, Jorge Nogueira, Sansão Coelho, sabem o que sou?? Um zero à esquerda, apesar de reconhecer que o meu"piano"está pesado de mais com esta aventura e responsabilidade,Se o meu destino, sempre foram desafios, alguns vencidos e muitos outros perdidos, não tenho outra solução, vou lá estar no sitio no BAIXO MONDEGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!