segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mulheres da Cova Gala



Silvana Grilo e a sua filha Inês, falta na foto o “chefe” Grilo, uma família feliz com que tenho o privilégio de partilhar viagens no dia a dia da L.R. Aloé Vera. Na festa
de Natal no Palácio Conde de Óbidos.Ambas estavam bonitas demais,digo eu que passei a vida a pentear beldades,sei do que falo do ponto de vista estético e feminino, porque a arte tem forte componente racional e provoca a magia da beleza.
Resta dizer-vos que muito devo a este casal, excelentes profissionais da L.R., já homenageados algumas vezes pelo sério trabalho na empresa alemã, enquanto vou aprendendo e sendoaceite no grupo o que me dá muito prazer. Por fim direi que são mulheres da Cova Gala, Figueira da Foz, uma terra repleta de exemplos de gente trabalhadora

2 comentários:

  1. "Para o nosso grande amigo Sr. Olimpio"


    Durante toda a minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
    Mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memoria.

    Essas pessoas, são as que levarei para sempre no meu coração.
    Ás vezes pelo simples facto de terem cruzado no meu caminho...
    Ás vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei....
    Ás vezes por me ter dado um minuto da sua atenção para me ouvir falar das minhas angústias, medos, vitórias, derrotas ....
    ÁS vezes por ter confiado em mim e me contar também seus problemas,...

    Isso é ser AMIGO: é ouvir....é confiar.....é dar sem pedir nada em troca....

    E AMIGOS de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma são indestrutíveis !

    A sua amizade tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer, pode ser tão especial ou mais significativo do que a sua amizade!

    Obrigado por ser nosso AMIGO!

    Silvana Grilo & Manuel Grilo Marques

    ResponderExcluir
  2. Tenho levado muitos e proveitosos "raspanetes"mas este tem "porras na amarra"face a conteudo intenso e que me deixou a pensar que "mal fiz eu a Deus"para ser assim vulgarizado publicamente! Sabe Sra,"Directora"?
    Vamos é trabalhar com seriedade porque o país necessita e a gente que ama o que faz, ainda necessita mais .Que sejam muito felizes em familia.Olimpio Fernandes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!