quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Carlos Paiva tem o apoio da Avon.

Dar é uma virtude imensa e valorizada. Nesta altura não faltam os apelos solidários. Mas esta mobilização de boas vontades para com o Carlos Paiva justifica-se além da quadra. Ultimamente eu e o Carlos temos trocado impressões no café e em sua casa. O ex-companheiro da rádio Maiorca tem muitas histórias para contar, muito embora as conversas e as gargalhadas de ambos nos ajudem a ter esperança no futuro, só isso não chega. Não se vive apenas de esperança. Mas acredito em homens de acção, nem todos viverão tão infelizes consigo, maldizendo tudo e todos, que não sejam capazes de ver além de si e de ajudar. E toda esta lenga lenga se justifica porque o grupo que vai ajudar o Carlos Paiva já se movimenta. Há apoios que pela sua dimensão e oportunidade merecem a gratidão e a divulgação. A Avon, presente há muito no mercado de cosmética e beleza já disse presente ao Carlos Paiva, nas pessoas de Lucas Santos e sua esposa Isaura Santos. O Carlos Paiva ficou muito satisfeito com esta notícia. Mas espero que a sua alegria se multiplique ainda mais. Ele merece.
As reuniões estão programadas para princípios de Janeiro de 2011, esperando-se que os bloguistas da Figueira e do seu Concelho, se mobilizem para apoiar o Carlos
Paiva, pois a Outra Margem, já se manifestou, escrevendo que o Carlos deu muito ás
Rádios de Maiorca e Figueira da Foz

6 comentários:

  1. Olhe Olímpio se você pudesse ninguém passaría privações.Você tem boa vontade e esperança. Mas verá que todos prometem,mas no fim há-de ver "o povo que se junta"... muita pena,no momento,mas no dia seguinte já esqueceu.Entretanto o tempo passa,enquanto se fazem planos......não sou profeta da desgraça,sou velho,não vivo iludido.
    Receberá um envelope com algo. sou anónimo.

    ResponderExcluir
  2. Caro anónimo. Não estou em condições de receber o que quer que seja, pois só em janeiro vamos reunir e traçar o que se deve fazer.O Carlos já sabe que tem um anónimo que o quer ajudar e como deve compreender seria um abuso da minha parte passar por cima dos meus colegas em comissão.Compreendo as suas preocupações em pena e por pena, mas muitos corações se vão abrir para ajudar o Carlos, tenho esperança na bondade do SENHOR que nos vai ajudar no melhor para o irmão.Fica aqui a sua direcção pois autorizou-me a tal.Hoje estive em casa dele às 19h, a situação è dolorosa, só visto para acreditar.Rua Professor João de Oliveira Coelho 13-r/c esquerdo.30/8o/604 Quinta do Paço Tavarede--Figueira da Foz.telemóvel.965844777.
    Uma chamada e uma palavra, tão pouco para quem dá e muitissímo para quem recebe.Olimpio.

    ResponderExcluir
  3. Olá,gostei do teu blogger. Tava de passagem, daí resolvi ler seus artigos.Parabéns por eles.Se poder visitar o meu, fico feliz desde já! http://hitzaberllelacouth.blogspot.com/Abraços.

    ResponderExcluir
  4. "Aquilo que de verdadeiramente significativo podemos dar a alguém é o que nunca demos a outra pessoa, porque nasceu e se inventou por obra do afecto. O amor é a invenção de tudo, uma originalidade inesgotável." (Fernando Namora)
    A partir de Janeiro cá estarei, ao lado de um grupo que sei que não se desmobilizará até lá, para tudo fazermos em prol de um futuro mais tranquilo para o nosso amigo Carlos Paiva. E há tanto que se possa fazer! Conte comigo! Magda Portulez

    ResponderExcluir
  5. O Sr. Olímpio é incansável. Ao ver o seu empenho, a vontade de ajudar e participar sai cada vez mais fortalecida. Mãos à obra, todos quantos consigamos juntar.
    Cumprimentos
    Sónia Figueiredo

    ResponderExcluir
  6. Exma Sónia Figueiredo.

    Gostaria que tivesse falado no grupo, apesar de não sentir ingratidão pelo que deixou escrito. Ontem fiquei muito feliz em casa do Carlos. A Magda Portulez foi buscá-lo para tratar de assuntos na caixa. Apareceu o Rotary. com um grande caixote de boas festas, tambem dois amigos foram com ele almoçar.Coisa linda e dos outros , portantoo sou apenas e só mais um, apenas isso. A Mãe do Carlos está internada no Hospital, hoje vou ver com estão as coisas. Já tem com quem passar a noite de Natal e o dia, por isso dentro desta infelicidade, vivo com esperança e fé nos que sentem o problema.Tenha um Santo Natal em familía. Cumprimentos ao seu marido e senhora sua tia.Muito grato Olimpio Fernandes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!