quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ó gentes que me obrigam a publicar esta mensagem dos meus amigos em Cuba.

Se o faço, e não têm conta as mensagens que tenho em meu poder, é em nome de todos os humilhados por outros homens. Faço-o com a energia do sonho e da realidade que jamais vou ter porque não há sociedades perfeitas, mas existem políticos e gestores do bem público que são verdadeiros lobos em alcateia.
Faço-o, sim, por sentir que aquela mensagem dos meus amigos de Cuba serve os meus propósitos contestatários neste país repleto de emproados fascistas que atiraram os que menos têm para o corredor e filas da sopa que alimenta a vergonha
destes predadores sociais.
Faço-o aqui e onde estiverem gentes maltratadas por outras gentes, porque o sonho e a realidade nunca a vou possuir, porque malditos são os que são felizes com a infelicidade dos outros.

“Amigo Grande

De nuevo regalas alegrias a nuestras vidas hemos recibido la esperada encomienda esta
divina muchisimas gracias una vez mas,los perfumes estan deliciosos,al igual que la crema
de barbear(Palmolive),el champo racine,el gel dendritico y desodorisantes que Dios lo
bendiga.

DESEAMOS PARA TODA SU FAMILIA UN FELIZ NATAL con paz,bienestar,prosperidad y lo
primordial salud su familia cubana Marcos Mailyn Rene y Milagros”

Um comentário:

  1. Boas Festas avô. Gosto muito de andar à tua volta a pedir petiscos. Mas bacalhau não é o meu prato preferido! Ão!Ão! Olha, eu perdôo-te por achares que os cães não vão para o céu. Ão! Ão!Amanhã estou aí outra vez.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!