domingo, 19 de dezembro de 2010

Já tens o teu Kite Snif ?

Se tu pensas que venho brincar ou rir-me das desgraças dos outros, retira o teu mau feitio pronto a ver o mal onde ele não está, já que esses pedaços de vida que se arrastam por aí por cantos e esquinas me deixam estupefacto-como é possível depender-se de um vício que mata lentamente?
Mas a notícia longa e esclarecedora no Jornal, afirmava-me que o Kite Snif foi testado ao longo de três meses e destina-se a combater a transmissão da hepatite C. Até aqui tudo bem pois com a saúde não se brinca com quem quer que seja.Depois a notícia esclarecia: duas palhinhas de oito centímetros e dois toalhetes, um espelho, duas ampolas de água bi-destilada e um recipiente vão passar a ser companhia de casas de banho nas discotecas juntamente com um preservativo e gel lubrificante completam o pacote a distribuir. Já agora por omissão, não informava se também a discoteca proporciona o respectivo quarto da fornicação! Ora eu que vivo noutro mundo, e de bons sabores, e com o devido respeito por esta desgraça, lembrei-me logo do tinto alentejano e do verde, lá para as bandas do norte, que me dão vida e alegria e ainda por cima fico com uma vontade danada em viver e na melhor paz. Entre a família e as restantes pessoas. Pois estes cheiros e gostos com estilo, o do trotil como diz o Carlos Paiva, dá saúde desde que regradamente
Consumido. Mas atenção: vem aí outro Kit, o do cachimbo, darei notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!