quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alberto Jardim já manda na sacristia!

Se uma atitude discordo ver nas pessoas, sobretudo as que têm responsabilidades públicas, é a sua linguagem autoritária, como que fazendo crer que são donos das pessoas e do mundo!
Vejam a parva mania do todo poderoso Sr. João Jardim que, fazendo da casa de Jesus Cristo o seu gabinete de trabalho , teve mais uma nobre atitude ao expulsar uma jornalista de uma sacristia e numa Igreja no Funchal. Na sua boa maneira , porque a mim ninguém me cala, pensa o Sr. João Jardim, furioso com a presença da jornalista , vai de correr com a criatura , chamando-lhe comunista e dizendo que chamaria a polícia se ela não saisse do templo.
Homem de missas e aparatos divinos, esqueceu-se que os crentes acreditam que a Igreja é sagrada : há lugar para comunistas , brancos ,pretos, amarelos , até os soberbos iluminados, quantas vezes encontram ali a esperança, procuram interiorizar a humildade e aceitar os outros como eles são, coisa que ainda não chegou ao Sr. Presidente João Jardim.

2 comentários:

  1. ALBERTO JOÃO A PRESIDENTE DA REPUBLICA.
    JÁ.
    URGENTE
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Admirado? Já se sabe que este Sr. nunca hesita,como o povo costumava dizer " não as pensa"!
    Mas também não engana,dali já se sabe como é. Rivaliza com Hespanha "nem bom vento,nem bom casamento".(nas expressões que usa)
    Mas sabe? secalhar até tem perfil para chefe,mesmo com exageros de toda a ordem.
    Entre este que é bruto e outros de falas amaricadas,eu até prefiro o azedo: não gosto de adocicados!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!