domingo, 21 de agosto de 2011

Estou satisfeito com o Centro de Saúde da Figueira da Foz.

Os utentes do Centro de Saúde  da Figueira da Foz, não me passaram credenciais para saber das suas opiniões sobre os serviços daquela unidade de saúde, pois não...!Escrevo a minha opinião e da minha família, depois de ler as posições dos que se manifestaram no C.M. afirmando que temos o melhor serviço  na médica de família, Dr. Isaura Gaspar, assim como nos serviços de apoio da Unidade de Saúde de S.Julião. Pior será talvez, julgo, quando tivermos casos graves que necessitem de internamento num hospital. Mas na saúde temos já alguma coisa de bom em especial quando não se pode recorrer às clinicas privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!